Selecione a Página

O Sistema Integral

Vantagens de ser Integral

Veja abaixo algumas vantagens de escolher o Sistema de Ensino Integral.

  • Apostilas personalizadas
  • Um iPad por aluno *
  • Professores Capacitados
  • Aprendizado garantido
  • Acompanhamento até o Pré-Vestibular

O Sistema Integral

O Sistema de Ensino Integral compreende um conjunto completo de soluções para escolas de educação básica, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, com qualidade superior e diferenciais reais.Os produtos e serviços do Sistema de Ensino Integral são elaborados tendo em vista concepções avançadas de ensino-aprendizagem e de gestão de empreendimentos educacionais.

Atuando desde 1980 e presente hoje em 150 escolas, o Sistema de Ensino Integral atende cerca de 50.000 alunos em sete estados da federação.

 

Missão do Integral

Ser provedora de soluções, na forma de materiais didáticos e de serviços, para educação básica e para cursos pré-vestibulares, com o objetivo de promover o sucesso das escolas-clientes em seus âmbitos de atuação.

 

Um pouco de nossa história

O Sistema de Ensino Integral nasceu em Campinas, em 1980, com o Curso Integral, fruto da iniciativa de um conjunto de estudantes universitários egressos do Instituto Tecnológico da Aeronáutica, o ITA.

Desde então, uma idéia-mestra orientava aquele que hoje é um dos maiores grupos educacionais do interior de São Paulo: a formação global, do aluno e do indivíduo. O preparo para a universidade e para a vida. O equilíbrio entre o prazer no aprendizado e a exigência nos resultados, desenvolvendo a curiosidade e o espírito crítico, a autonomia e a responsabilidade.

Hoje o Sistema de Ensino Integral é parte de um dos maiores grupos educacionais do interior de São Paulo, líder de mercado na região de Campinas, cidade que concentra um dos maiores pólos tecnológicos e econômicos do país, com grandes e excelentes universidades, empresas de alta tecnologia e uma localização geográfica estratégica.

 

Valores

  1. Concepções de ensino comprometidas com a aprendizagem.
  2. Técnicas de gestão comprometidas com resultados.
  3. Respeito e o incentivo às pessoas (funcionários, fornecedores, professores, aprendizes e gestores) e às relações interpessoais para o encontro de soluções coletivas.
  4. Agilidade na criação, no aperfeiçoamento e na renovação de produtos e serviços.
  5. Flexibilidade no atendimento à diversidade de demandas das instituições de ensino.

Faça agora mesmo sua matrícula. Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde demais…